Com suposta agressão, briga de Larissa Manoela com os pais ganha novos capítulos

As últimas horas trouxeram à tona grandes revelações sobre a briga entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Segundo reportagem do Fantástico e revelações até mais recentes, houve espaço para desvio de dinheiro e até uma suposta agressão.

Segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, uma fonte próxima à família afirmou que Silvana Taques costumava bater em Larissa e, em uma das vezes, chegou a quebrar um dente da frente da artista após não gostar de uma resposta dada por ela.

A situação teria acontecido em 2017, quando Larissa Manoela ainda tinha 16 anos. A então atriz mirim estava arrumada para ir para a gravação do programa ‘Vai, Fernandinha’, de Fernanda Souza. Larissa teria dito à mãe que só ela trabalhava naquela casa. Ao ouvir a frase, Taques teria dado um tapa na boca da filha ocasionando na quebra de um dente da frente. Com isso, a atriz teve que cancelar a gravação para ir ao dentista.

Ainda de acordo com a fonte, muitas pessoas do círculo social da família sabem do episódio – inclusive, com a própria Silvana contando aos outros essa história com prazer. Em uma das vezes, até respondeu: “não e se precisar, eu quebro outro dente”.

Mais revelações ao Fantástico

Na segunda parte da reportagem do Fantástico, vinculada na noite deste domingo (20), foi revelada uma troca de mensagens entre a atriz Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, na véspera do Natal de 2022. Segundo Larissa, os pais haviam sido convidados a passar a data com a família do noivo dela, André, mas não aceitaram. No dia 24 de dezembro, a atriz enviou uma mensagem dizendo que tentava entender as escolhas dos pais e pediu que Jesus renascesse no coração de Silvana. Também afirmou que sentia falta da melhor amiga e desejou “uma linda noite de Natal”. Porém, ainda de acordo com o print exibido, Silva respondeu com um palavrão e acrescentou: “Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei”.

Patrícia Proetti, advogada de Larissa, também fez novas afirmações sobre o controle do patrimônio financeiro da atriz. Segundo ela, nove imóveis fazem parte das duas empresas que Larissa tinha em sociedade com os pais e das quais ela abriu mão, além de uma casa comprada fora do país, em Orlando, nos EUA, em nome somente do pai e da mãe. Ao decidir pelo rompimento, a atriz ficou só com um desses imóveis. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, contou Larissa à repórter Renata Capucci.

Acontece que, ao ir ao banco para solicitar o crédito imobiliário, teve o pedido negado. “Ela não tinha movimentação bancária. Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, explicou a advogada. “Depois dos 18 anos lhe eram fornecido cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, completou, afirmando ainda que era o pai quem autorizava e até indicava qual cartão a filha poderia usar.

As provas ainda são conta de transferências de R$ 5 milhões, feitas das empresas para as contas pessoais de Silvana e Gilberto, pouco antes de Larissa tomar o controle total da empresa. As transações foram feitas em valores menores, de 1,5 milhão, R$ 200 mil, e seguiram até os pais perderem acesso à conta, em fevereiro.

Larissa ainda percebeu, ao tomar controle da empresa, que alguns impostos não tinham sido pagos. Inclusive seu plano de saúde estava inadimplente há três meses.

Por fim, a artista afirmou ainda que, também em junho, foi impedida de entrar num dos imóveis da família, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seu objetivo era receber produtos enviados por marcas com as quais tinha contrato. “Não pude entrar. Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado”, disse.

De acordo com a reportagem, os pais de Larissa não quiseram conversar com a equipe jornalística do Fantástico.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES