Diana Rocha é um dos rostos da nova campanha mundial da BMW. A modelo pode ser vista nos principais canais de comunicação da marca posando em frente aos novos carros híbridos.
“Ser escolhida para representar uma multinacional com tanta história e respeito no mercado é gratificante. Estampar a campanha mundial da BMW foi uma honra pra mim”, conta Diana, que foi fotografada na Cidade do Cabo, na África do Sul, sob as lentes do fotógrafo alemão Uwe Duettmann, ainda antes da pandemia.
Ilustrando uma página na Vogue Polônia, páginas do site da montadora na Ucrânia e na Áustria, ela também está em mídias offline, como outdoors. A recepção tem sido positiva entre as pessoas que a reconhecem nos anúncios.
“Muito legal receber mensagens de gente na Ucrânia, Polônia e outros países falando ‘estou te vendo na Vogue’; ‘Diana, te vi no outdoor da BMW aqui na Varsóvia’. Acho ótima a campanha na Rússia, não entendo nenhuma letra, só sei falar ‘spasiba'”, confessa a modelo.
Os carros da campanha possuem a tecnologia híbrida plug-in, que garante desempenho, menos consumo de combustível e menos emissões. Combinando motores a combustão e a eletricidade, o automóvel continua com alto desempenho, indo de 0 a 100km/h em menos de 6 segudos.
Ver essa foto no Instagram