Duda Beat acusa companhia aérea de roubo de joias e bolsas de luxo durante viagem à Grécia

O que prometia ser o início de férias dos sonhos na Grécia para Duda Beat acabou se transformando em uma situação desgastante. A cantora, que viajava com as amigas Anitta, Bruna Griphao, Dani Calabresa, Maya Massafera e Vivi Wanderley, teve sua mala revirada durante o voo para a Europa e relatou o sumiço de diversos itens de luxo. “Estou com sangue nos olhos”, desabafou a artista, visivelmente abalada com o ocorrido.

Duda Beat, conhecida pelo hit “Bixinho”, contou que ao abrir a bagagem, percebeu a falta de uma bolsa Chanel, outra da Balenciaga, sua caixa de joias, uma saia e um chapéu da Miu Miu. “Coloquei tudo na bagagem e isso praticamente estragou a minha viagem. Estou superchateada. São itens valiosos para mim”, afirmou a cantora, perplexa com a situação e certa de que os objetos estavam na mala antes do embarque.

Duda Beat garantiu que tomará medidas legais contra a empresa Iberia Express para recuperar os bens perdidos. “Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pressas para a companhia aérea e acontece isso. Já acionei meus advogados”, declarou.

“Estou muito chateada. Não tanto pelo valor das coisas, mas pelo fato de a notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES