slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Enid Câmara avalia salto do mercado de eventos no Nordeste no período pós-pandemia | Tapis Rouge

Enid Câmara avalia salto do mercado de eventos no Nordeste no período pós-pandemia

Já está no ar a 8ª edição da Revista Academia, publicação da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Nesta edição, a diretora regional do Ceará, Enid Câmara, participa com artigo sobre o tema “O Mercado de Eventos no Nordeste pós pandemia”. Além dela, participam nomes como Roberto Pereira, Eduardo Sanovicz, Eduardo Mielke, e Ivone de Almeida.

No conteúdo, Enid aponta infraestrutura e logística como fatores importantes para a retomada do setor no cenário pós-covid-19. “A localização estratégica e geográfica do Nordeste, aliada ao investimento público e privado, realizado nas duas últimas décadas na construção de grandes equipamentos como o Centro de Eventos do Ceará – CEC, o Centro de Convenções de Salvador – CCS, o Centro de Convenções de João Pessoa, o novo Centro de Eventos de Recife – CER, valorizam mercados que se destacam pela versatilidade, modernidade e multifuncionalidade”, defende a diretora regional do Estado.

Conforme a também especialista em Organização de Eventos, esta região detém facilidade de articulação na cadeia turística em virtude dos portos e aeroportos que estão dispostos nos estados nordestinos, sem contar o aparato sofisticado e moderno da rede hoteleira que, segundo ela, dispõe de estruturas de grande porte. “A recuperação do Setor de Eventos após quase um ano de retomada é rápida, e alguns números que consegui na minha coleta para este artigo mostram que já estamos, em termos de eventos realizados e agendados, equiparados a 2019″, mapeia Enid Câmara.

Um exemplo desta retomada a todo vapor em solo cearense é o Centro de Eventos do Ceará. Em 2019, compara, o local recebeu 67 eventos, número que deve subir para 110 feitos somente em 2022, incluindo agendas de grande movimentação, como a Feira Nacional de Artesanato (FENACCE), BTM e Feira Internacional de Logística (EXPOLOG).

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES