A semana está movimentada para o ex-jogador da Seleção Brasileira Hulk Paraíba. No último sábado, 21, ele assumiu namoro com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo. Depois que toda a história se espalhou pela mídias, todos se pronunciaram. Hoje foi a vez da ex-mulher do atleta, que falou por meio de uma nota divulgada por seus advogados.
Nela, os advogados pedem “respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”.
Vale ressaltar que o casal chegou da China, onde o jogador atuava, em julho já separados e a decisão de separação litigiosa saiu em agosto. De acordo com nota divulgada por Hulk, ele ofereceu transferir 100 milhões de reais à ex-mulher, além de mais 40 imóveis. Iran não aceitou e preferiu ir à Justiça. O casamento dos dois durou 12 anos e tiveram 3 filhos.
O relacionamento de Hulk com Camila só haveria começado no final de outubro e a família tomou conhecimento no sábado, 21, após conversa do casal com os pais de Camila. Apenas assim Iran ficou sabendo da relação do ex-marido com a sobrinha.
Após isso, Camila tentou falar com a tia por meio de uma mensagem, onde nela diz: “Ele [Hulk] me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. […] Perdoe-me se te fiz sofrer… saiba que está doendo muito mais em mim que em você. Eu te desejo do fundo do meu coração… toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo”.
Imagem: Reprodução