Ex-funcionária de Gal Costa afirma que era humilhada pela viúva da cantora: ‘Muito humilhante’

Luciana Santos, ex-empregada de Gal Costa e Wilma Petrillo, revelou em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que enfrentou condições humilhantes durante seu trabalho. Segundo ela, os funcionários não podiam comer a mesma comida que as empregadoras, mesmo quando havia abundância de alimentos. “Muito humilhante. A pessoa está com fome, não pode comer. Com um monte de comida lá, não pode comer”, afirmou Luciana.

A entrevista completa vai ao ar neste domingo (7), e a Record já divulgou um trecho em que a ex-funcionária diz nunca ter presenciado demonstrações de carinho entre a cantora e sua viúva, Wilma Petrillo. A defesa de Petrillo não respondeu às solicitações de comentários da Folha até a publicação desta reportagem.

Luciana Santos e Ed Wilson, outro ex-funcionário de Gal Costa, entraram com ações trabalhistas contra o espólio da cantora e sua viúva no final de maio, exigindo um total de R$ 1.141.581,07. Eles alegam que nunca tiveram suas carteiras de trabalho assinadas e reivindicam o reconhecimento da relação de emprego, além do pagamento de 13º salário, FGTS, férias, horas extras, verbas rescisórias, seguro-desemprego e reajuste salarial.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES