Exclusivo: Atração do Bloquinho de Verão, Mari Fernandez fala da emoção de cantar ao público de Fortaleza 

Atração principal do primeiro Bloquinho de Verão 2024, no Colosso Fortaleza, Mari Fernandez fala ao Tapis Rouge sobre fama, carreira e preparativos para o Carnaval 

Danielber Noronha
danielber@ootimista.com.br

Tem quem diga que o piseiro não combina com Carnaval, mas nesta festa tão plural e multicolorida cabe tudo e mais um pouco, inclusive a coletânea de hits que acompanha a cantora cearense Mari Fernandez por onde ela passa. Galgando espaço gradativamente na folia, a cantora se apresenta neste sábado (6), no Colosso Fortaleza, abrindo os trabalhos do Bloquinho de Verão 2024.

Ela foi um dos principais nomes do Réveillon de Fortaleza, que ocorreu no Aterro da Praia de Iracema, e diz estar ansiosa para soltar a voz novamente na capital cearense. “Fortaleza nunca decepciona. Participar do Réveillon pelo segundo ano consecutivo, para mim, é uma demonstração do carinho que a cidade tem por mim e que é totalmente recíproco. O público abraçou o novo repertório, cantou todas as músicas comigo e foi muito divertido”, comenta a cantora, que prevê a mesma atmosfera para o show deste sábado. “Acredito que o Bloquinho representa o começo dessa época de muita festa, alegria e música boa. Quero me jogar nessa folia com os meus fãs. Vai ser massa!”, prevê a cantora em entrevista exclusiva ao Tapis Rouge.

Além dela, também se apresentam neste sábado Felipe Amorim, do hit Toca o Trompete, e Banda Eva, comandada por Felipe Pezzoni. Os ingressos estão à venda na Central Fortal, no Shopping RioMar Fortaleza, e no site efolia.com.br. O evento contará com duas horas de cerveja e caipirinha liberadas.

Na edição deste ano, se apresentarão nos próximos sábados nomes como Bell Marques, Nattan, Pedro Sampaio, Xand Avião, Dennis, Ávine Vinny, Henry Freitas, É o Tchan, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro e a dupla Rafa e Pipo.

Futuro promissor

Com uma carreira em plena ascensão, estourada na pandemia, Mari ainda tem muito para mostrar ao público. Apesar de ter sido vista pelo público há pouco tempo, ela coleciona grandes feitos, como o fato de ter sido o primeiro nome feminino do forró a alcançar o topo do Spotify Brasil com a viral Não, Não Vou. Esse foi apenas o primeiro de vários hits que vieram na sequência, rendendo-lhe colaborações com grandes nomes do mainstream, tais como Leo Santana, Nattan, Luísa Sonza e Xand Avião. Além disso, ela já tem uma label própria intitulada Mari sem Fim, que já rodou vários por lugares do País.

Por outro lado, toda a fama e o ritmo frenético de se tornar uma A-List fizeram Mari sentir a necessidade de cuidar melhor de si mesma, Ela, inclusive, já levantou a bandeira do cuidado com a saúde mental. “É muito importante fazer terapia em qualquer fase da vida, cuidar da saúde mental e falar sobre os seus sentimentos com um profissional”, comenta. Para completar a terapia, elenca que momentos ao lado da família e dos amigos, descansar em casa e até fazer atividade física se tornaram válvulas de escape entre um compromisso e outro.

Com toda essa rede de apoio, seu carisma diferenciado e um timbre muito particular, ela antecipa ao Tapis Rouge que vem muita coisa nova em 2024, com ela se aventurando por novas águas. “Podem esperar muita novidade. Tenho alguns feats para lançar este ano que já foram gravados. Também quero experimentar novos estilos musicais e trabalhar com outros ritmos. Estou muito interessada em gravar um pagode neste ano. Vamos aguardar”, completa.

Serviço

Bloquinho de Verão
Neste sábado (6), com abertura dos portões às 15h
No Colosso Fortaleza (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)
Pontos de vendas: Central Fortal (Shopping RioMar Fortaleza) e efolia.com.br

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES