Fernanda Torres, conhecida internacionalmente por sua atuação premiada em “Ainda Estou Aqui” e por ser a primeira brasileira indicada ao Oscar, revelou alguns de seus maiores desejos profissionais: integrar o elenco da aclamada série “Ruptura”, da Apple TV+, e trabalhar com o renomado diretor espanhol Pedro Almodóvar. Em entrevista ao LA Times, a estrela fez uma retrospectiva de sua carreira e destacou os projetos e artistas com os quais sonha colaborar, incluindo Ben Stiller, John Turturro e Christopher Walken, que fazem parte da série. “Eu pagaria para estar com eles, por favor”, brincou Fernanda.
Além de “Ruptura” e Almodóvar, Fernanda Torres também compartilhou outros papéis dos seus sonhos em uma entrevista à Variety. A atriz, que não separa sua carreira no Brasil da internacional, afirmou que adoraria explorar diferentes gêneros, desde filmes de ação até produções de arte europeias. Um de seus desejos mais peculiares é interpretar a secretária de um vilão de James Bond, com uma única fala: “Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond”. “É isso. Esse é o meu sonho. Apenas esta fala. É tudo o que eu quero fazer”, explicou, com bom humor.
A Variety ainda destacou que, dada a força de sua performance em “Ainda Estou Aqui”, Fernanda poderia facilmente interpretar uma vilã principal em grandes produções. A publicação ainda deixou um recado carinhoso para a atriz: “Não se subestime, Sra. Torres”.