Um reconhecimento à força feminina! Geyze Diniz, cofundadora e presidente do conselho do Pacto Contra Fome, foi uma das figuras homenageadas com o prêmio Mulheres Mais Poderosas do Brasil, realizado nesta sexta-feira, 28, tendo como palco o Fasano Jardins, em São Paulo, com promoção da Forbes.
“No meu caso, falo em nome de um coletivo que enfrenta diariamente a fome e o desperdício de alimentos no Brasil — um problema estrutural que exige políticas públicas eficazes, mobilização social e articulação entre diferentes setores. Esse reconhecimento amplia a visibilidade da causa e reforça a importância de iniciativas com impacto social concreto”, descreveu Geyze em publicação compartilhada nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O evento reuniu 100 lideranças femininas de diferentes setores para celebrar as homenageadas da lista deste ano, que incluem, ainda, nomes como Magda Chambriard, presidente da Petrobras; Bruna Tavares, influenciadora e empresária; Sonia Guimarães, professora do ITA; Patricia Muratori, diretora do YouTube na América Latina; e Vanusia Nogueira, diretora da Organização Internacional do Café.