Harry e Meghan podem ter que deixar os EUA após revelação em autobiografia; entenda melhor

A vida tranquila de Meghan Markle e Príncipe Harry nos Estados Unidos pode estar com os dias contados. Segundo o especialista real Richard Fitzwilliams, a confissão de Harry sobre o uso de drogas em sua autobiografia, “O Que Sobra”, pode resultar na perda do visto do casal nos Estados Unidos. A revelação de que o príncipe experimentou substâncias ilícitas, como cogumelos psicodélicos, pode ser um impedimento para a renovação de seu visto americano.

A possibilidade de Harry e Meghan serem deportados dos Estados Unidos ganhou ainda mais força após declarações do presidente americano sobre o assunto. Segundo ele, o casal não terá privilégios e, caso tenha mentido em seu pedido de residência, medidas serão tomadas. A revelação sobre o uso de drogas por parte de Harry pode ser considerada uma falsa declaração, o que agravaria a situação do casal.

Apesar disso, Meghan e Harry já estão preparados para casa algo aconteça. De acordo com o Daiyli Mail, o casal adquiriu uma bela em Portugal. O imóvel, localizado no litoral, fica próximo de uma das propriedades da prima de Harry, a Princesa Eugenie.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES