Após cinco anos longe dos folhetins, Henri Castelli está de volta à TV com um papel em “Vale Tudo”, remake do clássico de 1988 que estreia em 2025 na TV Globo. Ainda não foi divulgado qual personagem Castelli interpretará na nova versão, escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini. Sua última participação em novelas foi em “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019), marcando um hiato na carreira do ator, que desde sua estreia na televisão com “Hilda Furacão” (1998) atuou quase que anualmente em diversas produções.
Embora estivesse afastado das novelas, Castelli manteve presença na TV em outras formas, como na 21ª temporada de “Dança dos Famosos” no início deste ano. A volta do ator para o elenco de “Vale Tudo” foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo.
O remake de “Vale Tudo” faz parte da programação comemorativa dos 60 anos da emissora e conta com um elenco estrelado. Taís Araújo assume o papel da protagonista Raquel, vivido originalmente por Regina Duarte. Bella Campos interpretará Maria de Fátima, papel icônico de Gloria Pires, e Debora Bloch dará vida à vilã Odete Roitman, originalmente interpretada por Beatriz Segall.
Outros nomes de destaque também foram confirmados, incluindo Cauã Reymond, Renato Góes, Humberto Carrão, Julio Andrade e Karine Teles, que trarão frescor à nova versão da trama. Com estreia prevista para 2025, a produção promete atrair uma nova geração de fãs e revisitar temas ainda relevantes abordados pelo clássico escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.