H&M, Comme des Garçons e mais marcas chegam ao Brasil em 2025; saiba quais

O Brasil está novamente no radar das grandes marcas internacionais, sinalizando um cenário mais otimista para o setor de moda e luxo no país. Em 2025, nomes como H&M, Comme des Garçons, Alo Yoga e Charlotte Tilbury chegam ao mercado brasileiro, reforçando a expectativa de recuperação econômica e um crescimento promissor para o varejo de moda e beleza.

A gigante sueca H&M será uma das principais atrações do Iguatemi São Paulo, com uma loja de 1.300 m² na entrada do shopping. A marca, que completa a oferta de fast-fashion no país, promete concorrer diretamente com a Zara, oferecendo tendências internacionais a preços acessíveis. Além de impulsionar o fluxo de visitantes, a H&M planeja promover eventos de recrutamento e treinar suas lideranças no exterior, garantindo que a equipe local siga os valores da companhia. A previsão de abertura é para o final de 2025.

Snapinst.app_465751663_1075551717341042_2706651380793159984_n_1080
H&M. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já a exclusiva marca japonesa Comme des Garçons marcará sua estreia na América Latina com uma loja no JK Iguatemi, prevista para maio de 2025. Reconhecida por suas colaborações com gigantes como Nike, Louis Vuitton e Converse, a marca é um ícone no universo do luxo e deve atrair consumidores de alto poder aquisitivo, em busca de peças únicas e de design arrojado.

Snapinst.app_468146301_1803460563520782_2726790553239654218_n_1080
Comme des Garçons. (Foto: Reprodução/Instagram)

No segmento athleisure, a Alo Yoga também desembarca no Brasil, com previsão de abertura no primeiro semestre de 2025. A marca, que combina conforto e estilo, conquistou fãs ao redor do mundo, incluindo celebridades e influenciadoras. Especializada em roupas e acessórios para yoga, a Alo Yoga se tornou sinônimo de funcionalidade e design, atendendo tanto às necessidades de atividades físicas quanto ao estilo do dia a dia.

Snapinst.app_469500936_1601019013956409_7312836880879263532_n_1080
Alo Yoga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na beleza, a Charlotte Tilbury já está disponível nos principais e-commerces do país e sé questão de tempo até que abra uma loja em terras tupiniquins. A marca homônima da maquiadora britânica Charlotte Tilbury oferece um “creme mágico”, conhecido por hidratar e iluminar a pele.

Snapinst.app_468482460_18478095181017777_2568775497806308593_n_1080
Charlotte Tilbury. (Foto: Reprodução/Instagram)

A sul-coreana Glow Recipe, focada no estilo de skincare coreano, um dos queridinhos do TikTok, também é esperada para o próximo ano. A companhia também aguarda aprovação da ANVISA. 

Snapinst.app_468572865_1111667063151087_5930930865225892607_n_1080
Glow Recipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dessas novidades, o grupo Iguatemi amplia seu portfólio com a inauguração de uma nova unidade da Sephora no Iguatemi Esplanada e a primeira loja da Coach fora das capitais, no Iguatemi Campinas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES