Há 20 anos representando a Honda no Ceará com a bandeira Novaluz, o Grupo Ventura vai comemorar o feito com o maior evento de vendas da história da concessionária, o Dia D Honda Novaluz, que será realizado no próximo sábado, 17, na loja da Barão de Studart.
Graças a uma negociação feita com a fábrica de Sumaré (SP), a ordem do Dia D Honda Novaluz é oferecer todas as condições possíveis para a compra ou troca de modelos da montadora de origem japonesa.
“Nós vamos reunir todas as condições do mercado, tudo o que se possa imaginar: taxa zero, prazo, bônus, avaliação do usado, tudo para sair de Honda zero”, promete o diretor-geral da Novaluz, Oduenávi Ribeiro. De acordo com o executivo, cada caso será analisado individualmente e as condições ofertadas de acordo com o perfil de cada cliente, por isso os valores do carros não serão anunciados.
Neste dia, os esforços estarão concentrados na unidade da Barão de Studart, entre 8h e meia noite. “As lojas da Washington Soares e da Santos Dumont não vão abrir no Dia D Honda Novaluz. Todas as equipes vão mudar para a Barão de Studart, que foi recentemente reformada”. Ao todo, serão 27 consultores de venda e três gerentes envolvidos na programação, que contará ainda com food trucks e demais serviços para dar comodidade aos clientes. Segundo Ribeiro, a única condição de venda será o sinal de R$ 500. “As condições são muito tentadoras e só valem para esse dia. Vamos vender sábado e faturar todos os carros na segunda-feira”.
A meta é vender 100 carros no Dia D, dos quais metade deve ser do SUV médio HR-V, seguido do sedã Civic. “O HR-V é o nosso modelo mais vendido, o campeão de vendas da categoria e também deve ser o mais procurado no Dia D. Nossos estoques estão preparados pra essa demanda”, aponta Ribeiro.
Para todo o acumulado do ano, o diretor da Novaluz espera fechar 2018 com dois mil veículos Honda novos vendidos no Ceará. “Nós estamos percebendo uma disposição maior para a compra nos potenciais clientes. Devemos fechar o ano com o mercado um pouco mais aquecido”, avalia. A Novaluz, que já vendeu mais de 25 mil veículos Honda zero quilômetro no Estado, vai abrir sua quarta unidade e a primeira no interior em 2019, com a aquisição da concessionária Honda de Juazeiro do Norte. Esta será a 26ª loja do Grupo Ventura no Ceará, que além da Honda comercializa outras sete montadoras – Chevrolet, Fiat, Ford, Kia, Renault e Nissan, dos carros de passeio, além de motos Honda e caminhões Scania.