Icon of the Seas: Maior cruzeiro do mundo é concluído e faz primeiros testes no mar

O Icon of the Seas, considerado o maior cruzeiro do mundo, está previsto para entrar em operação em abril de 2024, trazendo consigo um parque aquático e 40 restaurantes. Pertencente à Royal Caribbean International, o navio de 365 metros de comprimento realizou seu primeiro teste em águas abertas na última quinta-feira (22).

Com capacidade máxima para até 7.600 passageiros e 2.350 tripulantes, a embarcação pesa 250.800 toneladas. Seu parque aquático conta com seis toboáguas e o primeiro escorregador de queda livre em um navio, com 14 metros de altura. Além disso, o navio oferece aos passageiros sete piscinas, nove banheiras de hidromassagem, um simulador de surfe, quadra de esportes, campos de minigolfe e uma parede de escalada.

Partindo de sua base em Miami, o Icon of the Seas realizará viagens de sete noites pelo Caribe durante todo o ano. Já é possível fazer reservas para a viagem de abril de 2024, com cabines a partir de R$ 8.623 por pessoa.

Atualmente, o título de maior cruzeiro do mundo pertence ao Wonder of the Seas, também da Royal Caribbean. Inaugurado no ano passado, o navio tem aproximadamente 362 metros de comprimento e 18 decks, dois a menos que o Icon of the Seas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES