Iguatemi Fortaleza irá celebrar Natal com momentos de louvor e oração nesta quarta

Na noite de quarta-feira, dia 24, o Padre Antonio Furtado conduzirá um momento de oração e louvor na Capela São Carlos, localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. O encontro será aberto ao público, visando reunir clientes, lojistas e colaboradores para uma celebração de fé, esperança e gratidão.

Os momentos de oração fazem parte da programação natalina do shopping. “O Natal é um período especial, carregado de sentimentos bons, de amor ao próximo, solidariedade e reflexão. Convidamos todos a aproveitarem este encontro para celebrarmos juntos, em um momento de calmaria, intimidade, reflexão e oração, esta festa tão cheia de significado”, convoca a gerente de Marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Além desta quarta, haverá um novo encontro no mês que vem: dia 29 de dezembro. Ambos terão acesso livre ao público e acontecerão a partir das 19 horas, na Capela São Carlos, localizada no estacionamento azul do Shopping Iguatemi Fortaleza, próximo à entrada do Hipermercado Extra.

Serviço

Momentos de oração no Iguatemi Fortaleza

Quando: dias 24 de novembro e 29 de dezembro, às 19h

Entrada gratuita

@iguatemifortaleza

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES