No último sábado (26), o programa “Altas Horas” trouxe um momento inusitado e divertido com a participação da cantora britânica Joss Stone. Enquanto se apresentava, Joss jogou um girassol que, de forma inesperada, atingiu Renato Aragão, um dos convidados da noite. O comediante reagiu à altura, imitando seu famoso personagem Didi Mocó, colocando a mão na cabeça como se tivesse se machucado, arrancando risadas do público.
A cena não parou por aí. A apresentadora Eliana, que também estava no programa, rapidamente pegou a flor e a entregou ao eterno trapalhão, enquanto Joss correu para verificar se Renato estava bem. Com bom humor, o apresentador Serginho Groisman tranquilizou a todos: “Ele é um dos maiores humoristas que a gente tem aqui. Don’t worry”.
Além de Renato Aragão, o programa contou com as participações de Mumu, Paulinho Serra e René Silva. Durante sua apresentação, Joss Stone encantou a audiência com sucessos como “Super Duper Love”, “Teardrops” e “Loving You”.
A cantora também compartilhou suas impressões sobre o público brasileiro. “Nos países que falam português as pessoas são muito apaixonadas. São muito para cima, não sei o que acontece”, comentou Joss, sugerindo que essa energia pode estar relacionada ao idioma. “Por isso eu sempre volto”, completou.
Durante o programa, Joss também falou sobre suas influências musicais. Revelou que seu pai era fã de James Brown e Solomon Burke, enquanto sua mãe adorava Anita Baker e Whitney Houston.
O programa ainda rendeu uma homenagem a Renato Aragão, com uma retrospectiva de seus momentos marcantes nos Trapalhões e suas participações no Criança Esperança, relembrando a trajetória de um dos ícones do humor brasileiro.