Kim Kardashian irá produzir série documental sobre Elizabeth Taylor

Kim Kardashian mergulhará nos bastidores de Elizabeth Taylor da série documental, “Elizabeth Taylor: Rebel Superstar”. A socialite não apenas liderará a produção, mas também participará ativamente do projeto que promete lançar luz sobre facetas inexploradas da vida da icônica atriz americana.

O material será produzido em parceria com a BBC e a Passion Pictures, vencedora do Oscar em 2013 por “Procurando Sugar Man”.

“Elizabeth Taylor era ela mesma sem concessões, uma lutadora”, disse Kardashian em um material de divulgação. A socialite foi a última pessoa a entrevistar a estrela, que morreu em 2011. “Ela é a prova de que você pode continuar evoluindo e mudando e ter diferentes capítulos em sua vida -e ela pavimentou o caminho para todos nós que viemos depois dela”.

“Elizabeth desenvolveu e definiu nosso entendimento de estrelato e celebridade ao longo de décadas,” ressaltou o diretor criativo e produtor executivo da Passion Pictures, Hamish Fergusson, compartilhando a empolgação da equipe em explorar o legado da atriz.

Nascida em Londres em 1932, filha de um marchand e de uma atriz, Taylor estreou aos nove anos no cinema, alcançando a protagonização em “Lassie – A Força do Coração” no ano seguinte. Seu destaque veio aos 24 anos, ao compartilhar a tela com Rock Hudson e James Dean em “Assim Caminha a Humanidade,” tornando-se a primeira atriz a receber um cachê superior a um milhão de dólares.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES