Kim Kardashian revela que cria os 4 filhos sozinha: “Parece insano”

Kim Kardashian abriu o coração sobre os desafios de criar seus quatro filhos praticamente sozinha, mesmo com uma rede de apoio. Em entrevista ao podcast “What the Winkler”, a socialite compartilhou detalhes de sua rotina atribulada como mãe de North (11), Saint (8), Chicago (6) e Psalm (5), frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West.

“Mesmo com uma grande rede de apoio, há momentos em que tudo parece insano. Às vezes, estamos todos na minha cama, com as crianças chutando, chorando e acordando uns aos outros no meio da noite”, desabafou Kim. Apesar dos comentários recorrentes sobre seus privilégios, ela enfatizou que a maternidade envolve desafios únicos, independentemente dos recursos disponíveis.

A empresária também relatou como organiza suas manhãs para garantir que as crianças estejam prontas para a escola, comparando-se ao responsável por um pitstop de Fórmula 1. “Hoje de manhã foi uma correria: várias crianças na casa, algumas saindo em horários diferentes, todas correndo atrás de suas coisas. Me senti como alguém gritando: ‘Escove os dentes, troque de roupa, arrume o cabelo!'”

Kim destacou que, apesar das dificuldades, sua prioridade é manter uma presença constante na vida das crianças. “Levá-los à escola todos os dias é algo que eu faço, não importa quais sejam os meus compromissos. Eles são minha maior prioridade”.

Segundo o Daily Mail, Kanye West, pai das crianças, não vê os filhos há quase dois meses. Atualmente, o rapper está no Japão com sua esposa, Bianca Censori.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES