Kylie Jenner e Travis Scott oficializam mudança de nome do filho após batalha judicial

A mudança de nome do filho de Kylie Jenner e Travis Scott foi oficializada em tribunal. Nesta sexta-feira (29), o registro da criança foi modificado de Wolf Jacques Webster para Aire Webster, conforme documentos obtidos pelo site TMZ.

Travis não esteve presente no tribunal, mas os documentos afirmam que ele não levantou objeções à mudança. O juiz concedeu a petição na sexta-feira. Kylie havia entrado com os documentos para a alteração do nome do filho em março, embora o processo ainda não tivesse avançado.

Em março do ano anterior, Kylie e Travis já haviam deixado de usar o nome Wolf, mas a confirmação da mudança só ocorreu em janeiro de 2023. Durante um episódio do reality “Keeping With the Kardashians”, a empresária revelou a decisão de mudar porque não sentiam “que aquele era realmente ele”, mas garantiu que a nova escolha teria o mesmo significado. O nome Aire tem origem hebraica e significa “Leão de Deus”.

Na última semana, Jenner compartilhou uma série de fotos com o filho de 11 meses em sua conta no Instagram com a legenda: Aire. Nos comentários, a avó do bebê, Kris Jenner, escreveu: “Te amo Aire Webster“, confirmando o novo nome da criança.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES