Liam Payne: Herança milionária do ex-One Direction será destinada ao filho Bear

O cantor britânico Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu tragicamente na última quarta-feira, 16 de outubro, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Com uma carreira marcada pelo sucesso global, Payne deixou uma fortuna estimada em 46 milhões de libras, equivalente a cerca de R$ 340 milhões. A herança milionária, segundo informações, será destinada ao seu filho Bear, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

Payne já havia declarado, em uma entrevista ao podcast Impaulsive em 2022, que planejava deixar toda a sua fortuna para o filho, hoje com 7 anos. “Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Tenho várias empresas em funcionamento e sei que ele poderá gerenciá-las se quiser, no futuro”, afirmou o cantor na época.

Liam e Cheryl sempre foram discretos quanto à vida pessoal do filho, preservando sua identidade longe da mídia. Mesmo com as poucas aparições em fotos, o rosto de Bear era mantido em segredo. “Eu escolhi ser famoso aos 14 anos, mas ele terá sua própria escolha quando for mais velho”, comentou Payne, que também compartilhava momentos carinhosos sobre o menino, como sua paixão por música, herdada dos pais.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES