Lívian Aragão é criticada na web após chamar Fernanda Torres de “nepobaby”; saiba mais

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o eterno Didi, gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (6/1) ao se referir a Fernanda Torres como “nepobaby” após a atriz vencer o prêmio de Melhor Atriz de Filme de Drama no Globo de Ouro.

Em uma publicação em que aparece em frente a um telão com a foto de Fernanda Torres, Lívian escreveu: “Dia de muita emoção pros nepobabies”. A legenda faz referência ao fato de ambas serem filhas de figuras públicas renomadas: Lívian, filha de Renato Aragão, e Fernanda, filha da icônica atriz Fernanda Montenegro.

O termo “nepobaby”, abreviação de “nepotism baby” (bebê do nepotismo, em tradução livre), é utilizado para descrever filhos de celebridades que supostamente teriam suas carreiras impulsionadas pela fama e influência de seus pais, obtendo vantagens e oportunidades facilitadas na indústria do entretenimento.

A publicação de Lívian viralizou rapidamente e gerou uma onda de críticas por parte dos internautas, que consideraram o comentário inadequado e desrespeitoso. Muitos defenderam Fernanda Torres, argumentando que seu talento e trajetória profissional transcendem o rótulo de “nepobaby”.

Alguns dos comentários negativos direcionados a Lívian incluem: “Essa não pode ver uma vergonha que corre pra passar”, e “Ela é o que mesmo?! Pelo menos a Fernanda tem talento, ela já não tem!”. As críticas apontam para uma suposta falta de reconhecimento do mérito de Fernanda Torres e uma comparação desfavorável com a própria Lívian.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>