Londres pode ter musical lançado em julho com equipamentos anti-coronavírus

Andrew Lloyd Weber é um dos grandes nomes do teatro musical. Ele disse em entrevista à BBC4 que planeja estrear uma nova montagem de “Josepeh and Amazing Technicolor Dreamcoat” ainda na primeira semana de julho.

Compositor de espetáculos clássicos, como O Fantasma da Ópera, Cats, Evita e Jesus Cristo Superstar, Weber disse que usariam equipamentos anti-coronavírus para garantir a segurança dos presentes.

Essa forma foi utilizada na temporada de O Fantasma da Ópera na Coréia do Sul, país que enfrentou a pandemia de maneira tranquila. No país, o musical não saiu de cartaz e recebeu o público com máquina de fumaça antiviral e um scanner de imagens térmicas para identificar, na plateia, pessoas com altas temperaturas corporais.

O Fantasma Da Ópera Na Coréia Do Sul
O Fantasma da Ópera na Coréia Do Sul

Essas mesmas tecnologias seriam utilizadas no Teatro Palladium, na capital inglesa, onde o musical deve estrear em julho.

“Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat” iniciaria uma temporada no Teatro Palladium ainda em  2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus, todas as produções do West End foram canceladas.

De acordo com o New York Post, o produtor do espetáculo, Michael Harrison, já havia declarado que o espetáculo estrearia apenas no verão de 2021, ou seja, apenas no mês de junho próximo.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>