Lottie Moss, irmã de Kate Moss, revela que precisou ser hospitalizada após uso do Ozempic

A modelo Lottie Moss, irmã da supermodelo Kate Moss, fez um alerta preocupante sobre os efeitos colaterais graves que sofreu após o uso do Ozempic, medicamento originalmente desenvolvido para tratar diabetes tipo 2, mas que tem sido utilizado por celebridades para perda de peso. Em entrevista ao podcast Dream On, Lottie, de 26 anos, descreveu a experiência como “um inferno”, relatando que teve convulsões e precisou ser hospitalizada por desidratação severa.

Durante a internação, os médicos descobriram que ela havia ingerido uma dose indicada para pessoas com mais de 100 kg, apesar de pesar apenas 50 kg. Segundo Lottie, ela conseguiu o medicamento fora de um ambiente médico, sem passar por exames ou avaliações, com a ajuda de uma amiga.

Após o incidente, a modelo fez um apelo para que outras pessoas evitem o uso indevido do remédio. “No fim das contas, é um medicamento perigoso. Esta foi a pior decisão que já tomei. Se você está pensando em tomar, por favor, não tome. Não vale a pena”, afirmou Lottie, ressaltando os riscos associados ao uso não supervisionado do Ozempic.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES