A Louis Vuitton celebra os 20 anos de sua icônica colaboração com o artista japonês Takashi Murakami com uma reedição espetacular da coleção. Estrelada pela atriz Zendaya, a campanha revisita o universo criativo e vibrante de Murakami, incorporando mais de 200 peças inéditas, que incluem bolsas, calçados, fragrâncias e acessórios como óculos de sol.
Definida como uma “extensa reedição”, a nova coleção une o savoir-faire da Maison com o imaginativo universo artístico de Murakami. Os motivos florais e os personagens icônicos do artista, como Superflat Garden e Superflat Panda, aparecem em cenários urbanos de tirar o fôlego, recriando a energia lúdica que marcou a primeira colaboração. As imagens, capturadas pela renomada dupla Inez & Vinoodh, retratam Zendaya interagindo de forma exuberante com as criações de Murakami, emolduradas por paisagens urbanas e parques de diversão.
Além das fotos da campanha, dois curtas-metragens destacam o lançamento. Em um teaser, Murakami envia de Tóquio um celular flip-top para Nova York, onde Zendaya descobre personagens que saltam alegremente da tela. Já o vídeo principal mostra a atriz dançando e brincando com as icônicas flores de Murakami, enquanto exibe peças marcantes da coleção, como versões reeditadas das bolsas All In BB, Speedy 25 e Capucines Mini, além de lenços de seda Bandeau e calçados Monogram Mules.
Ver essa foto no Instagram
Com energia moderna e um espírito inovador, a colaboração simboliza a união entre moda e arte. O “primeiro capítulo” da reedição Louis Vuitton X Murakami já está disponível globalmente, reafirmando o compromisso da marca com criatividade e inovação.