Manu Gavassi deu entrevista ao Caderno Ela falando sobre o momento de sua carreira. Entretanto, a artista não gostou do enfoque à sua vida particular, especialmente sobre suas mudanças físicas
Sâmya Mesquita
samya@ootimista.com.br
A cantora, atriz e roteirista Manu Gavassi foi às suas redes sociais neste domingo, 24, e questionou enfoque dado pela capa do Caderno Ela, dO Globo. Segundo a artista, a matéria prioriza suas mudanças físicas em detrimento do bom momento de sua carreira.
A capa tem por título “Explante de silicone, transição capilar e novo timbre: essa moça ‘tá’ diferente!”. Segundo a ex-BBB 20, há diferença na abordagem entre artistas homens e mulheres, sendo essas últimas mais notadas por notícias que falem de sua aparência física. “Coloquei nome de atores e cantores homens com mais ou menos a minha idade e fui ver a capa deles. NENHUMA os reduzia a aparência”, tuíta.
Manu afirma que a entrevista com a jornalista responsável foi em tom de conversa. E com tantos sucessos recentes em sua carreira, não imaginava que a conversa sobre pressão estética e beleza seria o foco principal da matéria. “Não pensei nem por um segundo que meu peito, ou a falta dele, e meu cabelo e a textura dele, estariam estampados em uma capa nesse momento da minha vida. Porque eu não pensei em nem um segundo neles”, afirma.
Confira toda a fala da cantora:
Capa bonitona, né? Entrevista também. Mas a manchete que é exatamente como somos representadas como artista, nem tanto… Quando li a minha Manchete de capa do Caderno Ela (uma das maiores revistas femininas do Brasil) pic.twitter.com/tNKJph14zv
— Manu Gavassi (@manugavassi) July 24, 2022
A cantora iniciou a turnê “Eu Só Queria Ser Normal” na última semana e passou por Fortaleza neste sábado, 23. Os ingressos já haviam sido esgotados.
Manu ganhou projeção nacional no “Big Brother Brasil 20”. Seu trabalho musical mais recente foi ‘Gracinha’, disponível como álbum em todas as plataformas digitais e como projeto audiovisual na plataforma Disney+. Em 2022, a série ‘Maldivas’, produção brasileira original da Netflix, trás a artista como uma de suas personagens principais, além de Bruna Marquezine, Carol Castro e Sheron Menezzes.