Meghan Markle conta que sofreu aborto espontâneo em julho

Meghan Markle revelou que sofreu um aborto espontâneo no último mês de julho. A esposa do Príncipe Harry compartilhou a notícia em um artigo escrito por ela e publicado no New York Times desta quarta-feira (25).

A Duquesa Sussex conta que, em uma manhã, depois de trocar as fraldas de seu filho, Archie, sentiu fortes cólicas, caiu no chão com a criança no colo e ficou cantando uma música de ninar para tentar manter os dois calmos. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu.

O relato continua e Meghan diz que horas depois, estava deitada em uma cama de hospital, segurando e beijando a mão de seu marido, molhada com as lágrimas dos dois.

No texto, intitulado “The Losses We Share” (As perdas que compartilhamos), ela diz que a perda de um filho carrega uma mágoa quase insuportável, vivida por muitos mas falada por poucos.

“Apesar de isso ser surpreendentemente comum, a conversa continua sendo um tabu”, escreve Meghan. Em seu texto, ela ainda conta que o casal descobriu que, de cada cem mulheres, de 10 a 20 terão sofrido um aborto.

Ela diz ainda que algumas pessoas compartilharam suas histórias de forma corajosa, sabendo que, quando uma pessoa fala a verdade, isso dá permissão para que outras façam o mesmo.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES