Moura Dubeux lança Festival Beach Class e anuncia resultados do 1º trimestre

A Moura Dubeux anunciou, nesta quinta-feira, os resultados do primeiro trimestre de 2024 no Ceará e lançou o Festival Beach Class, que visa ampliar a ótima adesão do público à linha que agrega comodidade, lazer e serviços – além de servir como opção para moradia flexível. Na ocasião, a incorporadora anunciou as imobiliárias e corretores vencedores do seu ranking de vendas no Ceará no primeiro trimestre. A Lopes Immobilis foi vencedora do ranking de vendas.

O evento teve ainda uma palestra com o economias e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Ecio Costa, sobre a economia setor imobiliário. Em uma análise voltada ao mercado do Nordeste, ele ressaltou as tendências para 2024.

Já o recém-lançado Festival Beach Class põe os holofotes em uma das linhas mais consolidadas do portfólio da Moura Dubeux. A incorporadora já lançou cinco empreendimentos do segmento no Estado: Fortaleza, Unique, Meireles, Porto das Dunas e Cumbuco – e prepara os últimos ajustes para a próxima empreitada, o Beach Class Iracema.

A linha Beach Class entende as transformações pelas quais o mercado imobiliário passou nos últimos anos, agregando serviços e lazer para trazer praticidade aos clientes, servindo ainda como fonte de renda, locando-o por temporadas e usufruindo quando desejarem.

“O mercado cearense recebeu de braços abertos todos os nossos empreendimentos do segmento e queremos reforçar nosso posicionamento para fortalecer a linha Beach Class. O cenário econômico estimula a aposta no setor imobiliário como investimento e essa é uma das melhores opções de custo-benefício, além de agregar ao cliente a qualidade já conhecida da incorporadora”, destaca a diretora Comercial, Marketing e CX, Eduarda Dubeux.

Primeiro tri

A Moura Dubeux lançou três projetos no primeiro trimestre de 2024, totalizando VGV líquido (valor geral de vendas) de R$ 347 milhões e vendas totais de R$ 372 milhões. No Ceará, os números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) registraram VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES