slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Museu da Imagem e do Som do Ceará realiza conversa aberta com Panamby sobre impactos do som em corpos e ambientes | Tapis Rouge

Museu da Imagem e do Som do Ceará realiza conversa aberta com Panamby sobre impactos do som em corpos e ambientes

O Museu da Imagem e do Som do Ceará realiza a roda de conversa “Oracular, auricular, oricular: pistas para órbitas sônicas” neste sábado (9) conduzida pela artista Panamby às 17h na praça do museu. A programação é gratuita e aberta ao público. O MIS integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com gestão parceira do Instituto Mirante de Cultura e Arte.

Oracular, auricular, oricular: pistas para órbitas sônicas

Panamby irá propor uma conversa sobre estados de escuta ampliada e impactos do som nas corpas e ambientes. De banhos sonoros, os cantos dos corpos celestes, as sinfonias das florestas, a zuada das cidades, armas sônicas de uso bélico, sessões de improvisação coletivas, a fala pretende tratar sobre uma certa variedade de possibilidades de sons, refletindo sobre a potência destes enquanto frequências e manifestações do invisível, atravessando e modificando estruturas pelas vibrações.

A programação faz parte das ações do Ateliê de Criação Tecnologias Transvestigêneres. O Ateliê é uma formação artística desenvolvida pelo “Trair o CIStema”, programa de ação educativa e difusão do MIS que tem como objetivo a promoção de criações artísticas, ações educativas e de pesquisa desenvolvidas por pessoas trans, travestis e não binários.

Sobre Panamby

Artista, mãe e bacharel em Comunicação das Artes do Corpo – PUC-SP, com Mestrado e Doutorado em Artes – PPGARTES-UERJ. Desenvolve trabalhos em múltiplas linguagens desde 2008, dedicando-se à pesquisa e criação a partir de limites psicofísicos atrelados a práticas de modificação corporal em experiências rituais, aparições, vultos e visagens. Segue suturando na vida após a pós e trilhando caminhos de cura transitando por territórios (SP/RJ/MA). Passou a gerar sonoridades como prática poética no/do escuro, principalmente a partir de 2015, como tentativa de tanger o invisível e comunicar em outras línguas/língua-gens.

Serviço

Ateliê de Criação Tecnologias Transvestisgêneres | Conversas experimentais “Oracular, auricular, oricular: pistas para órbitas sônicas” com Elton Panamby 
Praça do MIS
9 de dezembro, sábado, das 17h às 19h30
Evento gratuito e aberto ao público.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES