Neymar Jr. e Tom Holland se encontram no GP de Mônaco e posam para fotos

Neymar Jr. e Tom Holland se encontraram de forma surpreendente neste domingo (28) nos bastidores do Grande Prêmio de Mônaco, a sexta etapa da temporada 2023 da Fórmula 1.

O jogador brasileiro de futebol e o astro da Marvel, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, trocaram cumprimentos e posaram juntos para fotografias. Nas imagens, ambos exibiram simpatia e intimidade.

Outra presença em Mônaco é Bruna Biancardi, namorada de Neymar. A influenciadora digital compartilhou alguns registros do país por meio de suas redes sociais. Grávida do segundo filho do jogador, a modelo optou por um visual confortável que evidenciava sua barriga de gestante.

O casal e o ex-casal

Os fãs mais atentos perceberam uma coincidência no encontro de Neymar Jr. com Tom Holland. É que ator britânico namora a atriz Zendaya, estrela da série ‘Euphoria’. Esta, por sua vez, foi fotografada com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar Jr. O registro foi feito em abril deste ano, ocasião da qual a atriz brasileira divulgava o filme da qual será coprotagonista: ‘Besouro Azul’, novo longa da DC Comics.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES