Lançado pela Mercedes-Benz no último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Classe A já figura no ranking dos três veículos mais vendidos pela marca alemã no Brasil no primeiro trimestre de 2019. Com apenas quatro meses de vendas no País, o modelo já lidera o mercado de hatchs compactos do segmento premium, com 267 unidades comercializadas neste período, representando 71% de participação neste mercado.
Com significativa participação do modelo recém-lançado, a Mercedes-Benz encerrou o primeiro trimestre deste ano com resultados expressivos nas vendas de automóveis no Brasil. Com 2.553 unidades emplacadas, a marca se destaca, mais uma vez, como líder do segmento premium, contando com 37% de participação no mercado.
O Classe A, que está em sua quarta geração e completa 20 anos de Brasil no próximo dia 23 deste mês, traz inovações principalmente no seu sistema multimídia. Além do inovador Mercedes-Benz User Experience (MBUX), ele traz funções que anteriormente eram vistas apenas nas classes superiores. Seu display completamente independente é apresentado em duas telas touch screen de 10,25 polegadas e seus recursos permitem uma conexão com todos aspectos da rotina e do comportamento do cliente. Essas características presentes no modelo colaboram para o rejuvenescimento do portfólio da montadora.
Em Fortaleza, o novo Classe A pode ser encontrado na Newsedan, que fica na Av. Rogaciano Leite, 323 – Patriolino Ribeiro. Mais informações: 4009-2700.