slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Quem é Abdul Fares, milionário noivo de Marina Ruy Barbosa

Quem é Abdul Fares, milionário noivo de Marina Ruy Barbosa

Abdul Fares, o noivo de Marina Ruy Barbosa, tem chamado a atenção da mídia e do público. O empresário de sucesso é uma figura intrigante por ficar longe dos holofotes, apesar de acompanhar a atris em eventos sociais e viagens.

Marina Ruy Barbosa assumiu o noivado com o empresário paulistano de 35 anos. Os dois assumiram o namoro durante um evento de moda no início de agosto.

No último fim de semana, Marina e Abdul Fares tiveram uma agenda cheia: curtiram um show de Zezé Di Camargo e Luciano na sexta-feira (20) e marcou presença no casamento de Paula Aziz, uma grande amiga de Marina, e Francisco Garcia, realizado no Rio de Janeiro no sábado (21).

Quem é Abdul Fares

Abdul Fares é descendente de libaneses e nasceu em São Paulo. Ele é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares, fundador das famosas lojas Marabraz, e filho de Jamel e Suhaila.

O empresário possui uma sólida formação acadêmica. Ele é formado em administração de empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e concluiu uma especialização na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Abdul Fares também se destacou como empreendedor no setor imobiliário. Em 2011, tornou-se sócio da LP Real Estate, uma empresa atuante nesse ramo. Um dos marcos notáveis dessa trajetória foi a aquisição da antiga sede da Editora Abril, localizada às margens do Rio Tietê, em São Paulo, no ano de 2021. O valor da compra, na época, foi de R$ 118,7 milhões, superando o valor inicial de R$ 110,5 milhões. Essa transação fez parte do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Abril, visando quitar as dívidas da empresa.

Abdulfares Flickr 7
Abdul Fares e Roger Federer. (Foto: Reprodução/Flikr)

Além de suas realizações no setor imobiliário, Abdul Fares ocupa a posição de CFO (Chief Financial Officer, Chefe Financeiro) na Marabraz, a empresa fundada por seu avô. Ele atua como diretor financeiro e é o fundador da BlueGroup, uma empresa responsável por operar o e-commerce da varejista. É cofundador de um grupo que atua na área de tecnologia, é sócio da varejista Mappin e também de uma empresa corretora de imóveis na Croácia, na Europa.

Mas nem só de negócios vive o homem de 1,75m. Abdul é amante de tênis e até coleciona fotos com o premiado ex-tenista Roger Federer.

Curiosamente, Abdul compartilha o mesmo nome com seu primo, Abdul, que foi vítima de uma tentativa de roubo de veículo em 2016, em São Paulo. O incidente ocorreu quando o parente estava na frente de seu condomínio fechado no Jardim Europa, zona oeste da cidade. Mesmo após ser ferido no ombro direito durante o incidente, os criminosos fugiram sem levar nada. Na época, o Abdul primo relatou às autoridades que havia saído de uma loja da rede, localizada em Pinheiros, e seguia para casa quando percebeu que estava sendo perseguido por um Honda Civic.

Abdulfares Flickr 13
Abdul Fares. (Foto: Reprodução/Flikr)
RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES