Rafa & Pipo Marques vêm a Fortaleza em maio para show na Praia do Futuro

Depois de passar por cidades como Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Maceió, a energia de Rafa e Pipo Marques, chega a Fortaleza no dia 8 de maio, a partir das 16 horas, como parte da festa “Bem Vindo ao Mar”, na barraca Praiow. Além do repertório com clássicos do Axé em ritmo de samba, o evento contará com ambientação temática na Praia do Futuro.

“A gente sempre gostou muito de projetos à beira mar, que valorizem a vista, a experiência completa, e não seria diferente com o Axé em Samba em Fortaleza, unindo Fortaleza e Bahia de uma forma especial com um pôr do sol único”, define Pipo Marques.

Além da dupla, que acumula dez anos de carreira, o show terá a banda SouSete e Artur Bacanna. Alta gastronomia, serviço de extrema qualidade e assinatura das maiores e melhores marcas de alimentos & bebidas fazem parte da essência do Praiow, que sediará a festa.

SERVIÇO

Bem Vindo Ao Mar

Quando: dia 8 de maio

Onde: Praiow Bar da Praia (Av. Clóvis Arrais Maia, 5515 – Praia do Futuro II)

Ingressos: www.praiow.com.br  e www.efolia.com.br

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES