O ESTILO DE SER IGUATEMI
Um lugar único, onde a experiência vai além das compras. Ponto de encontro de quem busca qualidade, conforto e, acima de tudo, um ambiente que entende e respeita as necessidades de quem o visita. Celebrando um legado de mais de quatro décadas, a primeira edição da revista Tapis Rouge Iguatemi Bosque reflete o estilo de ser do maior e mais querido shopping do Ceará.
Ao longo desta publicação, caro leitor, você confere conteúdos sobre moda, lifestyle, gastronomia, cultura, turismo e bem-estar, abrilhantados por importantes personagens do cenário local, nacional e internacional. Entre elas, a influenciadora Marcella Porto, que estampa nossa capa e um sofisticado editorial de moda. Por falar em sofisticação, a consultora de mídia internacional da casa de champagne Piper-Heidsieck, Véronique Louise, reflete em entrevista exclusiva sobre temas como luxo, sustentabilidade e mídia em tempos digitais; além disso, destacamos um perfil especial com Constanza Pascolato, uma das maiores referências em elegância do País.
Autêntico e de valor, o artesanato cearense é a grande estrela da Loja do Bem, espaço que dá visibilidade e beneficia cerca de 500 artesãos de 49 municípios cearenses, que têm a oportunidade de expor e vender suas criações exclusivas no shopping. Exclusividade também é o ponto-chave do I’Club, programa de relacionamento que oferece benefícios e vantagens para os clientes do Iguatemi Bosque. Gerente Corporativo e de Marketing do Grupo Jereissati Centros Comerciais (JCC), Benjamin Oliveira detalha a iniciativa em entrevista.
Nas próximas páginas você descobre ainda as paixões pessoais do empresário Beto Studart e da nutricionista e publicitária Uliana Machado; passeia pelas bibliotecas privadas de Niedja Bezerra e do casal Manoela e Márcio Crisóstomo, degusta as saborosas histórias do chef Rodrigo Oliveira, do premiado Mocotó (SP); sobe aos palcos com o bailarino Thiago Soares, que brilhou no Royal Ballet de Londres, confere dicas para entrar no shape e muito mais!
Boa leitura!