Sabrina Sato e Maria Bethânia têm encontro inusitado em campanha de cabelo

Em um movimento que mistura humor e autenticidade, Maria Bethânia surpreendeu ao participar de uma “anti-campanha” para a marca TRESemmé Brasil, ao lado de Sabrina Sato. Os vídeos da campanha mostram a cantora e a apresentadora em um clima descontraído, questionando a obsessão pelo controle do frizz.

Com o slogan “Para toda boa campanha, uma anti-campanha”, a ação usa o bom humor para abordar o tema. “É verdade que o principal causador do frizz é a umidade. É verdade, então, que não adianta lutar contra o frizz – ele não é o vilão. Mas será que precisa ser?”, provoca o texto da campanha, que tem Bethânia como porta-voz de um discurso mais naturalista.

Enquanto Sabrina Sato representa o lado que busca “zero frizz” com o novo Coat Spray Selagem Impermeabilizante da marca, Maria Bethânia aparece como a voz que celebra a beleza do cabelo em seu estado natural.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES