Saiba como é morar no prédio com o metro quadrado mais caro do Brasil, no Leblon

Morar no metro quadrado mais caro do Brasil é para poucos. Pouquíssimos, na verdade: são apenas seis apartamentos no edifício Tom Delfim Moreira, recém-inaugurado na orla do Leblon, no Rio de Janeiro. Com valores que partem de R$ 100 mil por metro quadrado, o luxo e a exclusividade são as marcas deste empreendimento.

Uma das unidades de 284 m² custa no mínimo R$ 38 milhões, dependendo da planta e dos acabamentos escolhidos pelo proprietário, totalmente personalizáveis. A cobertura de 500 m², por sua vez, ultrapassa facilmente esse valor, refletindo o alto padrão do edifício.

O Tom Delfim Moreira é o projeto ícone da Gafisa, que celebra 70 anos no Brasil com esta aposta no segmento de altíssimo padrão. O desafio de construir em um terreno pequeno, de apenas 360 metros quadrados, o que exigiu criatividade e inovação na escolha dos materiais e no design da fachada.

Com todos os apartamentos vendidos antes mesmo do término das obras, um dos grandes diferenciais do prédio é sua galeria de arte. No lobby, estão expostas 14 obras de renomados artistas nacionais, como Vik Muniz, Sebastião Salgado, Claudia Andujar e Ernesto Neto. A escultura “As Três Graças”, de Iole de Freitas, decora a frente do Tom.

Os apartamentos são divididos em três tamanhos: o primeiro andar tem 315 m², os quatro andares seguintes possuem unidades de 284 m², e a cobertura duplex, no sexto andar, tem 501 m². A planta original de todas as unidades prevê quatro suítes e uma vista deslumbrante para a praia, garantindo um estilo de vida sofisticado e exclusivo para seus moradores.

Confira imagens do prédio:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES