Selvagens à Procura de Lei relança “Sede ao Pote” com participação de Lucy Alves

“Tem poesia, paixão e vida”, assim declara Lucy Alves sobre a banda Selvagens à procura de Lei. Caio Evangelista, Gabriel Aragão, Nicholas Magalhães, Rafael Martins e a multiartista paraibana apresentam juntos uma nova versão de “Sede ao Pote”,  disponível a partir desta sexta-feira nas plataformas de streaming.

O single é resultado desta primeira parceria que transforma através de novas características musicais “Sede ao Pote”, anteriormente lançado no disco Paraíso Portátil em 2019.

Como novo, nesta versão estão acrescidos, além da atual atmosfera vivida por todos, a voz e os acordes da sanfona de Lucy Alves e sua enorme musicalidade. Uma união perfeita, repleta de sonoridade, liberdade e desejos de viver. Super real e contemporâneo!

O clipe da canção chega dia 19 de fevereiro, no canal do Youtube da banda Selvagens à Procura de Lei. Gravado durante esta pandemia, a produção audiovisual tem linguagem moderna e traz todo aconchego e reflexividade inerente à letra de “Sede ao Pote”.

Para ouvir basta acessar as redes de streaming ou as redes sociais dos artistas, onde também você encontra vídeo teaser e conteúdo exclusivo como bate papo entre os músicos e muito mais.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES