Terra Brasilis e DNX Hotelaria transformam o mercado imobiliário aplicando conceitos da hospitalidade

A Terra Brasilis e a DNX Hotelaria trazem para o mais novo empreendimento residencial de luxo no Eusébio um conceito que vai além da infraestrutura, já reconhecida como um marco na região. Para agregar ainda mais valor ao projeto, a incorporadora traz Pablo Guterres, CEO do Grupo DNX, que aplica seu olhar consultivo, endossado por sua experiência em mais de 105 países visitados pesquisando hospitalidade, ao Thai, um projeto inspirado na cultura tailandesa.

Situado em mais de 40 mil m² de área verde, o Thai integra design e natureza de forma impecável. As áreas comuns, assinadas pelo escritório Marcus Novais Arquitetura, com paisagismo de Thiago Borges e em parceria com a DNX Hotelaria, oferecem uma abordagem única de conexão entre os moradores e o ambiente, promovendo experiências multissensoriais que favorecem bem-estar e harmonia.

O Thai une a autenticidade da cultura tailandesa à tradição nordestina, especialmente através do trabalho artesanal, elevando o projeto a um novo patamar de sofisticação. Essa visão é compartilhada por Martônio Rodrigues e João Victor Ponte, da Terra Brasilis, e por Pablo Guterres.

A visão de Pablo foi essencial para o sucesso do projeto, com uma abordagem estratégica que integra design, natureza e experiência de maneira inovadora. Além do Thai, a DNX já assinou projetos icônicos como Jardins do Lago Max, Origem Fortim, The House Flecheiras e Coconut Residence, reafirmando seu compromisso em redefinir o padrão de hospitalidade de luxo no Nordeste.

Sobre o Grupo DNX

O Grupo DNX é um conglomerado de marcas de mobiliário autoral, com a missão de transformar os mercados de hospitalidade, corporativo e residencial. Com mais de 20 anos de atuação no varejo e associativismo, o grupo engloba as marcas Desconexo Design, Desco Móveis Corporativos e DNX Hotelaria, cada uma desempenhando um papel crucial na inovação desses setores. Sob a liderança de Pablo Guterres, que traz sua experiência adquirida em mais de 105 países, o Grupo DNX vai além do varejo tradicional, provocando e impulsionando mudanças significativas no mercado.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES