The New York Times aposta em vitórias de “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres no Oscar

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” e a atriz Fernanda Torres ganharam um importante apoio na corrida pelo Oscar 2025. O jornal norte-americano The New York Times, em análise publicada nesta quinta-feira, 27, prevê a vitória da produção e da atriz nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, respectivamente.

A reportagem, publicada pelo jornalista Kyle Buchanan, destaca a atuação de Fernanda Torres, classificando-a como forte concorrente ao prêmio. A matéria reconhece ainda que a disputa será acirrada entre Demi Moore, Mikey Madison, Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón, mas aponta que o fato de “Ainda Estou Aqui” ser um dos últimos filmes a serem vistos pelos membros da Academia pode ser uma vantagem. A análise do jornalista também sugere que, diante da forte disputa entre Moore e Madison, os votantes podem optar por Fernanda Torres como uma “terceira via”.

A publicação também aponta “Ainda Estou Aqui” como favorito na categoria de Melhor Filme Internacional, evidenciando que a produção brasileira ganhou destaque entre os votantes na reta final.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES