Trapper cearense WIU anima público com show grandioso no The Town, em São Paulo

Diante de um grande público no Palco Factory do festival The Town, em São Paulo, o artista cearense WIU fez sua apresentação no festival neste domingo, 3, no maior show autoral de sua carreira até o momento. O produtor e compositor do álbum “Manual de Como Amar Errado” levou uma cenografia e conceito especial para o público adentrar a história de um herói, representado pelo artista, à procura do amor e do calor.

Com uma apresentação imersiva e banda completa, WIU trouxe elementos de seu primeiro álbum para representar os sentimentos vivenciados quando se ama de verdade, tais como paixão, desejo, decepção, rancor e raiva. Seus maiores sucessos como “Coração de Gelo”, “Felina”, “VAMPiro” e “Horas Iguais” foram cantados pela multidão fervorosa que simboliza a ascensão de um cantor com tão pouco tempo de carreira, sendo um dos grandes destaques do segundo dia do festival.

O show começou com a história de um jovem que vive em um mundo frio, apático e que sai em busca de quebrar seu coração de gelo e encontrar o calor, do fogo e de sentir as emoções à flor da pele. Com visuais e uma grandiosa cenografia que retratam geleiras e ventanias, até o encontro do artista ao fogo.

Lançado no final do ano passado, o “Manual de Como Amar Errado” soma 400 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e possui como temática principal as nuances das imperfeições naturais de relacionamentos, passando por momentos bons e ruins, e sentimentos positivos e negativos. “É como se fosse um livro de lições, e um conjunto de experiências minhas e de pessoas ao meu redor”, diz o rapper sobre o projeto. “No The Town, o álbum ganhou o show que sempre mereceu”, afirma WIU.

O artista é um dos rappers mais escutados do país, com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais e 500 milhões de reproduções em sua discografia nas plataformas digitais.

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>