“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganha cena inédita cheia de suspense e cartazes individuais; confira

Eles cresceram, é hora de enfrentar os medos! Em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena estão entrando no Ensino Médio e, com a chegada da adolescência, novos desafios começam a surgir. O longa-metragem do diretor Maurício Eça (Carrossel – O Filme, A Garota Invisível e o inédito Maníaco do Parque – A História Não Contada) mistura suspense, mistério e diversão e chega aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro. Na cena inédita divulgada esta semana, Cascão e Cebola encontram anotações que podem ajudar a explicar os eventos sobrenaturais que estão tomando conta do bairro do Limoeiro.

Além da cena, o filme ganha três novos cartazes individuais com: Cebola, interpretado por Xande Valois (do filme Um Tio Quase Perfeito); Cascão, interpretado por Théo Salomão (da série Escola de Gênios); e DC, vivido pelo influenciador Yuma Ono.

A trama acompanha o primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica (Sophia Valverde, de As Aventuras de Poliana – O Filme), Cebola, Magali (Bianca Paiva, de Chiquititas), Cascão e Milena (Carol Roberto, ex-The Voice Kids) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e que algo misterioso pode estar acontecendo. A partir daí, a turma vivencia uma série de situações estranhas e precisa se unir para impedir a venda do Museu e proteger o Bairro do Limoeiro.

Também integram o elenco jovem da Turma: Carol Amaral (da série O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu), como Denise; Bruno Vinícius (da série Spider), que será Jerê; Giovanna Chaves (do filme Um Ano Inesquecível – Primavera), no papel de Carmem; e o estreante Lucas Pretti, que interpreta Titi. Já no elenco adulto estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

O filme foi rodado em locações icônicas na cidade de São Paulo, como a Mansão Jafet, o Museu do Ipiranga e o Colégio Notre Dame, e em estúdio, para produzir as cenas de um dos cenários mágicos do longa-metragem, o Labirinto dos Espelhos.

Assista ao trailer:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES