Com previsão de inauguração dos dois primeiros hotéis da Hard Rock no Brasil para 2023, a VCI, incorporadora responsável por trazer a marca ao país, fortalece seu sistema de vendas com o lançamento do ‘Hard Truck’, unidade móvel de vendas que divulgará a experiência de “férias de rockstar”. Inicialmente, a unidade móvel deverá percorrer os estados onde ainda não existem operações de vendas da VCI. No Ceará, há pontos de vendas em Fortaleza (RioMar Shopping e na barraca Santa Praia, Praia do Futuro), além de Jericoacoara e na Praia de Lagoinha.
O projeto do Hard Truck consiste em um caminhão que comporta em sua estrutura um estúdio de vendas das frações imobiliárias dos empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel. Os clientes podem se acomodar em uma mesa, conferir os detalhes dos projetos da bandeira em execução no Brasil e conversar com um representante de vendas.
A primeira parada da unidade móvel de vendas é Brasília. O Hard Truck está instalado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, funcionando das 16h30 às 21h durante a semana, e das 14h às 21h aos finais de semana. A partir de março, o caminhão deverá seguir viagem por outras cidades do Centro Oeste do país.
Além de ampliar o potencial de venda, a iniciativa da VCI está em sintonia com o próprio espírito da bandeira de hotéis de luxo, famosa em todo mundo, e que chega ao Brasil este ano. “O Hard Truck remete às turnês das grandes atrações musicais do planeta. Ao visitar a nova unidade e encontrar nossa estrutura de vendas, o cliente já sente um pouquinho do que é ter férias de rockstar”, explica Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial & Marketing da VCI.
Projetos em construção
A VCI entregará em 2023 seus dois primeiros projetos: o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol (PR), em julho, e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE), em dezembro. O Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, que ficará localizado na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, também já teve o seu lançamento de vendas. Mais de 14 mil famílias brasileiras já garantiram a fração imobiliária de um destes três empreendimentos, que dá direito a um período de uso de 14 dias por ano.
Comercializadas no modelo de multipropriedade imobiliária, as frações dão direito à escritura, são herdáveis e seus proprietários podem, inclusive, trocar este período anual por estadia em mais de 4.300 hotéis pelo mundo, através do sistema de intercâmbio da RCI.
Além de Ilha do Sol e Fortaleza, a VCI desenvolverá, pelo menos, outros seis empreendimentos da bandeira internacional pelo Brasil: em Jericoacoara (CE), Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP). Apenas o hotel da capital paulista não seguirá o modelo de multipropriedade imobiliária.