No último domingo (20), a influencer Virginia Fonseca deu aos seus seguidores um tour exclusivo pelos luxos da primeira classe durante sua viagem ao Japão com o marido, Zé Felipe. A bordo do avião, ela mostrou como funciona o banheiro privativo da classe executiva, destacando um detalhe que chamou a atenção: o chuveiro com cronômetro.
“São cinco minutos de água corrente, mas eu posso parar a água, e eu tenho 25 minutos para terminar o banho”, explicou Virginia, enquanto exibia o painel de controle do banheiro. A diferença entre a realidade de quem viaja em primeira classe e a de quem precisa se apressar no banho em casa não passou despercebida. Brincando com o contraste, ela completou: “E na nossa casa quem conta o tempo é aquele grito dizendo que estamos gastando toda água da caixa, né, manas?”
Virginia Fonseca, que estava no avião com Zé Felipe rumo ao Japão, exibiu como funciona o banho na primeira classe da aeronave: pic.twitter.com/Ek2hbiYRXx
— Sâmya Mesquita (@samyamesquita) April 21, 2025
A viagem marca a celebração dos 27 anos de Zé Felipe, e o casal tem compartilhado cada momento da aventura nas redes sociais. Além do banho de luxo, Virginia já mostrou os jantares sofisticados e a comodidade dos assentos que se transformam em camas.
A publicação rapidamente viralizou, dividindo reações entre quem se impressionou com o conforto da primeira classe e quem achou o comentário sobre o banho uma provocação “milionária”. Enquanto alguns seguidores elogiaram a transparência da influencer, outros reforçaram o meme: “A gente aqui contando os segundos no chuveiro pra não faltar água, e ela com timer de 25 minutos!”