O cantor Mick Hucknall, de 62 anos, revelou em uma entrevista ter tido relações sexuais com mais de mil mulheres ao longo de sua vida, incluindo atrizes, modelos, aristocratas e atletas.
“Eu dormi com [até] três mulheres por dia e namorei celebridades”, disse em entrevista ao jornal The Sun, lembrando sua “vida de playboy” entre os anos 1980 e 1990″, revela o músico. Entre seus parceiros estiveram Catherine Zeta-Jones, Martine McCutcheon, Helena Christensen, Melanie Sykes, Lady Victoria Hervey e Steffi Graf.
“Acho que na vida é bom ter dimensão, ter feito muitas coisas diferentes, ter muitas experiências diferentes. Se você está aqui apenas uma vez, então é bom tentar e ter todas as experiências que a vida pode lhe oferecer”, refletiu.