Volkswagen do Brasil encerrou o programa Driving Experience 2015

A Volkswagen do Brasil encerrou nesse último final de semana em Belo Horizonte, o programa Driving Experience 2015. A estratégia para apresentação da marca foi realizada, durante o ano, em algumas das principais regiões de vendas do Brasil, em seis etapas: começou em Goiânia e, posteriormente, foi realizada nas cidades de Vitória; Fortaleza; Curitiba e São Paulo

O evento deu a oportunidade aos clientes para testarem todos os modelos da marca, como o Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label. “A intenção foi criar uma experiência única aos nossos clientes, para que pudessem se aproximar da marca e conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos. O Driving Experience 2015 também foi excelente ação para impulsionar as vendas da empresa”, disse o gerente de Brand Experience da Volkswagen do Brasil, Luiz Antonio Buozzi.

Por: Ana Maria Freitas

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES

t>