Xuxa e Angélica gravam música juntas para o “XSPB 14”

Xuxa Meneghel e Angélica, duas das maiores apresentadoras da televisão brasileira, estão unidas em um novo projeto musical. Nesta quarta-feira (19), Xuxa anunciou que gravaram juntas a música “Qual a Cor da Amizade”, faixa que integra o álbum visual “Xuxa Só Para Baixinhos 14”, previsto para lançamento no dia 27 de março, data em que a rainha dos baixinhos completa 62 anos. A parceria surge após as duas se enfrentarem no quadro Batalha de Lip Sync, do “Domingão com Huck”, e promete emocionar fãs de todas as idades.

Em declarações sobre a colaboração, Xuxa não escondeu a emoção ao falar da amizade com Angélica. “Eu queria que você soubesse que me embarguei aqui umas duas vezes. Olhar para a carinha dela e falar sobre a amizade dá um negócio, sabe? Eu tenho muito carinho por ela”, revelou. Angélica, por sua vez, destacou a honra de participar de um projeto tão especial. “Para a gente foi um contrato de amizade”, afirmou, reforçando o vínculo afetivo entre as duas.

“Qual a Cor da Amizade” será uma das 13 faixas inéditas do álbum, que marca o retorno da franquia “Só Para Baixinhos” após quase uma década de hiato. Com direção assinada pela própria Xuxa, o projeto tem como tema central as cores e será disponibilizado no YouTube e em plataformas de streaming pela Som Livre. A música, que aborda a importância do companheirismo, já é considerada um marco na carreira das duas artistas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES