slot deposit 5000

Kingdomtoto

Nuri77

Nuri77

Merpati77

Toto slot

Slot qris 5000

Slot deposit 5000

Kembangtoto

Situs slot resmi

Slot deposit 5000

Slot deposit 5000

Situs toto 4d

Kingdomtoto

Kembangtoto

Zack Snyder apresenta sua franquia original Rebel Moon, que estreia esta semana na Netflix | Tapis Rouge

Zack Snyder apresenta sua franquia original Rebel Moon, que estreia esta semana na Netflix

Zack Snyder mergulha em originalidade com ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, primeiro filme de sua franquia original da Netflix que estreia nesta quinta. Conheça o universo que começou como um projeto Star Wars e que tem tudo para conseguir sua própria base de fãs

Sâmya Mesquita 

samya@ootimista.com.br

É fácil identificar um filme de Zack Snyder: produções recheadas de ufanismo, com câmeras — às vezes — excessivamente lentas, fotografia que marca bem a disputa Bem versus Mal e batalhas épicas, muito épicas! Às vezes amado, às vezes odiado, o diretor criou para si um universo ficcional único que agora ganha um novo filho: o filme Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, ficção-científica que estreia na Netflix nesta quinta-feira (21).

A história de Rebel Moon se passa em uma colônia pacífica no limite de uma galáxia que é ameaçada pelos exércitos de uma força governante tirânica. Kora (Sofia Boutella), uma estranha misteriosa que vive entre os aldeões, torna-se a sua melhor esperança de sobrevivência. Ela parte em uma missão para reunir um exército de guerreiros de diferentes mundos para lutar contra o tirano.

O elenco inclui nomes de peso, como Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae e Alfonso Herrera (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania). “É uma história de esperança e redenção”, disse Snyder em entrevista na CCXP23. “É sobre um grupo de pessoas que se unem para lutar por algo que acreditam”.

Além do Snyderverso

O filme é uma mistura de sci-fi, fantasia e ação, com visuais estonteantes que lembram os filmes de Zack Snyder: 300 (2007), Watchmen (2009), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), entre outros. Mais que a autorreferência, a crítica já comparou Rebel Moon com Os Sete Samurais, clássico do cinema japonês dirigido por Akira Kurosawa, e a franquia Star Wars, de George Lucas. Esta última semelhança, entretanto, não é por acaso.
Rebel Moon foi originalmente imaginada como uma história dentro do universo de Star Wars. Mas após a Lucasfilm negar o roteiro por ser “adulto demais” para a Disney, a história foi adaptada pela produtora do diretor, a Stone Quarry. Foi quando a Netflix decidiu apostar na saga.

Tanto Snyder como Lucas utilizam a roteirização de seus filmes baseada na Jornada do Herói, análise criada por Joseph Campbell em seu livro O Herói das Mil Faces. Tanto que Luke Skywalker e Kora têm histórias semelhantes, assim como os respectivos vilões Darth Vader e Almirante Noble.

“Nós viemos pensando em fazer esse filme mais ou menos desde que estamos casados”, disse Deborah Snyder, esposa de Zack e produtora do filme, na CCXP23, em São Paulo. “Acho que ele é um pouco do acúmulo de coisas que o Zack ama e que fomos preparados para fazer com os filmes da DC. Isso nos preparou para fazer algo totalmente original”, completou.

Rebel Moon será lançado em duas partes, com a segunda chegando à Netflix em 19 de abril de 2024. Mas Snyder já comentou que deve lançar “Edições do Diretor”, mais longas e violentas. Essas edições ainda não têm previsão de estreia.

Mais

Assista ao trailer:

Serviço

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo

Estreia dia 21 de dezembro, às 23h, na Netflix

Não recomendado para menores de 14 anos

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES